segunda-feira, 29 de março de 2010

E O jornalzinho TEVE DE SE RENDER AO DEPUTADO PEDRO BIGARDI!!!

PARABÉNS DEPUTADO PEDRO BIGARDI!!!



Excelente entrevista ao JJ (esse teve de se render)!!! Não precisou de usar força bruta ou ignorância, conquistou através de sua capacidade!!!!
Ressaltou bem sobre como eles criaram um grupo mafioso para administrarem Jundiaí e facilitar seus negócios escusos!!!
Deu um baile de humildade e capacidade sobre sua pequena grande representação na Assembléia, mostrou que entrou mesmo para fazer, fazer pela população não para si!!!
Pelo jeito a festa do PC do B, fez alguns tremerem em Jundiaí, pois o jornal que defende a corja, abriu espaço para o Deputado Pedro Bigardi, e não venham dizer que são democráticos, nós sabemos que democracia vocês defendem!!! Certo editor teve de engolir seco e abaixar a cabeça!!!! Ficou com o ego ferido!!! Cheguei a duvidar que a edição impressa fosse circular!!! Pois como com certa revista, a tropa de choque, dirigida por certo presidente de um partido que se julga o cara, poderia coibir sua circulação!!! Mas me parece que forças ocultas estão incomodando os proprietários!!! Já começaram a ver que o poder da máfia está se acabando e em muito breve isso tudo será passado a limpo e toda a sujeira encoberta virá a tona!!! Até as eleições, muitos que apoiam essa corja irá procurar o Deputado Pedro Bigardi, com a maior cara lavada oferecendo seus préstimos, tentando dessa forma amenizar as sujeiras que praticaram!!! Isso não é conversa, é fato!!! Esses já estão se movimentando!!! Por isso digo: Que valor tem um indivíduo desses???
E a cada semana a corja colocará um candidatozinho deles nas ruas, mas devemos ter dó desses, pois já vimos que só querem tumultuar, já que em matéria de administração não sabem nem fazer um "O" na areia!!!
Acho que querem enganar a sí mesmos, pois concederem o título de prefeito empreendedor é de chorar de ridículo!!! Empreendedor só mesmo dos negócios dele, que a cada dia se multiplicam vertiginosamente e estranhamente, pois para Jundiaí, sua administração é a pior possível!!!

Nenhum comentário: