sábado, 16 de outubro de 2010

A IGREJA CATÓLICA E SEU FALSO MORALISMO!!!

Após a notícia abaixo não dá mais para engolir o falso moralismo da igreja católica:

Membros do PT paulista encontraram, na tarde deste sábado (16), em uma gráfica do bairro do Cambuci, região central de São Paulo, cerca de 1 milhão de folhetos impressos contra o PT, creditados à Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

A carta, intitulada "Apelo a todos os brasileiros e brasileiras", pede que nas próximas eleições os eleitores deem seus votos somente a candidatos ou candidatas de partidos contrários à descriminalização do aborto. A carta lembra que o PT manifestou apoio incondicional ao terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos, assinado pelo atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, e pela então ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, no qual se reafirmou a descriminalização do aborto. Esse material seria distribuído neste domingo em igrejas dos bairros do Paraíso e da Barra Funda, em São Paulo, e na cidade de Guarulhos.

O pai do dono da gráfica, Paulo Ogawa, que estava no local, afirmou que os panfletos foram solicitados pela Mitra Diocesana de Guarulhos.

Os mesmos panfletos já haviam circulado entre fiéis no primeiro turno das eleições. No feriado do último dia 12, eles ainda foram distribuídos em Aparecida (SP) e Contagem (MG).

O deputado estadual reeleito Adriano Diogo (PT) está no local e acionou a Polícia Federal para verificar a autenticidade do material e para que a gráfica informe quem fez a solicitação. No momento, a gráfica continua fechada.

NOTA KALANGO:

Qual é a moral de uma igreja que é a maior latifundiária do mundo e não usa de sua riqueza para tentar diminuir os sofrimentos dos seres humanos??? Qual é a moral da igreja que instaurou uma guerra contra religiões que não a sua e que também usou disso para MATAR seus oponentes ou dos que a sustentava em nome de DEUS??? Qual a moral dessa igreja que seu PAPA PIO XII fez vista grossa sobre o nazismo e tudo foi abafado??? Qual a moral de uma igreja que seus padres e outros representantes são PEDÓFILOS e fazem vistas grossas não punindo??? Qual a moral dessa igreja que se julga acima da lei??? Qual a moral dessa igreja que em vários conventos foram encontrados fetos escondidos entre paredes frutos de abortos de freiras que mantinham relações sexuais com padres??? Que igreja é essa que tem entre seus padres um alto índice de alcoolatras e se nega a reconher???Qual é a moral dessa igreja que seus dirigentes muito que timidamente custam a admitir todas essas atrocidades???

Cito ainda um fato que presenciei em uma missa do galo de 1982:

Fui com alguns amigos na catedral Nossa Senhora do Desterro, para assistir a essa missa, e no meio da missa, um senhor ou melhor um mendigo descalço, de roupas sujas e desses que merece a nossa maior consideração, pois desconhecemos os disígnios de Deus para ele estar assim, e Jesus em sua maioria das vezes pregou para os humildes, entrou e se posicionou na porta lateral, se ajoelhou e começou a chorar! O padre se sentiu incomodado e pediu aos seus puxa sacos de diáconos que o retirassem da igreja!!! O senhor em toda sua humildade, não reagiu e perguntou o que de errado ele estava fazendo, mas a resposta veio por cada um desses puxa sacos de diáconos o pegando pelos braços e o literalmente jogando para fora da igreja e chamando um polícial para que o levasse dali! Eu inconformado com essa atitude acabei discutindo com os diáconos e pedi ao policial que relevasse o que estava acontecendo, pois o único pecado daquele senhor era ser mendigo, era talvez não ter uma roupa e sapatos caros para adentrar a igreja, ou então que talvez fosse por não ter dinheiro e poder ofertar!!!

Será que podemos dizer que essas pessoas estão capacitadas para divulgar os mandamentos de Deus???


QUAL É A SUA MORAL IGREJA CATÓLICA???

Um comentário:

Jean Calegario disse...

Muito bom Kalango mais este falso moralismo impera emtudo que religião nos nossos dias.
http://igrejaseraprojetodedeus.blogspot.com.br/