quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ESSA É A CARA DO NOSSO BRASIL!!!



Em sua visita pelas dependências da Câmara dos Deputados, em Brasília, o deputado federal eleito com mais de 1,3 milhão de votos, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), foi perguntado nesta quarta-feira por um jornalista sobre qual seria seu primeiro projeto. "Um apartamento", respondeu o humorista. O repórter emendou: "Não, um projeto para o povo", ao que Tiririca respondeu "qual povo?". "O que te elegeu", afirmou o jornalista. "Eu vou fazer muitas coisas", disse o eleito.

Após o diálogo, os repórteres que acompanham a primeira visita do deputado eleito insistiram sobre o que exatamente faria o político em primeiro lugar. Ao ser perguntado sobre sua prioridade, Tiririca afirmou ser "a educação". Ainda em resposta à imprensa, o humorista disse que o político que mais admira é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas não explicou os motivos.

A visita, que começou no início da tarde, é guiada pelo líder do PR na Câmara, deputado Sandro Mabel (GO). O parlamentar levou o novo colega a várias instalações da Casa, desde gabinetes até a sala da liderança do partido, passando por salas de comissões, como Educação e Cultura - da qual Tiririca deve fazer parte na próxima legislatura.

Durante a passagem do deputado eleito, funcionárias da Câmara o chamaram de "lindo" e pediram para tirar foto com ele, mas os pedidos não foram atendidos.

NOTA KALANGO: E O POVINHO IGNORANTE CONTINUARÁ A COMER MER... ENQUANTO QUE O OUTRO ANALFABETO JÁ ENTRARÁ ABOCANHANDO UM SALÁRIO MODESTO DE QUASE r$ 27.000,00!!! ESSE POVINHO QUE ELEGE ESSE TIPO DE GOVERNANTE TEM MESMO DE AMARGAR NA VIDA, POIS QUANDO PODE FAZER ALGO, SÓ PIORAM!!!

Um comentário:

Luli Butterfly disse...

O que mais impressiona é o fato de o povo brasileiro alegar ter votado nele por protesto... - Protestar é colocar no poder pessoas que podem fazer algo pelo país... Enfim. Eu concordo com seu comentário. Gostei do blog. - Seguindo.