terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

SAI ELEIÇÃO, ENTRA ELEIÇÃO E O QUE MUDA???

Deixei de postar em meu blog e aqui no César, por estar cansado, mas não desanimado!!! Nunca perdi a esperança, mas cada vez mais me decepciono com as pessoas, principalmente aquelas que se envolvem em política. Com certeza para ser político nesse país não pode ter caráter, pois esse atrapalha suas conquistas púbicas e bem aventurança em seu patrimônio pessoal!!!

De que adianta eu ou outro denunciar, se quando é para ser investigada ela é engavetada??? Mudamos quem investiga, mas logo esse será seduzido pelo dinheiro e vida fácil!!!

Vivemos em um país de imorais! O negócio é se dar bem!!! Fo...-se a população, seu vizinho, seus amigos!!!

Muitos me pediram para contar a verdadeira história do lap top do Pedro Bigardi, e eu a conheço muito bem, mas eles também conhecem, até melhor que eu!!! Mas quando puderam denunciar ou identificar o “ladrão” e pra quem ele prestava serviço, e os outros que estavam envolvidos, o que fizeram? Se calaram!!! Por que eu tenho de mostrar algo, se aqueles que foram os maiores prejudicados não o quiseram??? Está bom para eles, conseguiram um carguinho, arrumaram a vida de toda a família, um dinheiro para se manterem até a próxima campanha, pra pagarem as despesas de campanhas que estavam se acumulando!!! Gozado, eles querem tanto um cargo, mas somos nós que temos de pagar a conta???

Nossa cidade sofre com a “FALTA DE HOMENS” em sua política, aquele que a população acreditava que poderia mudar algo, está fazendo uma legislação pífia, medíocre!!! Sumiu!!! Mostrou ser igual a todos que apontou o dedo!!!

Esse é um ano político, e irá vir atrás de nós pedir ajuda, não é isso meu querido César!!! Será que você também não se sente traído??? Não importa a sigla de Partido, hoje é tudo farinha do mesmo saco!!! Certo partido muito antigo, tinha tudo para ser um partido com uma projeção excelente, crescente e com pessoas dignas, mas começou a abrir filiações pra pessoas que fizeram suas vidas nas custas de golpes ou pelas costas do povo!!! Que vergonha!!! Em conversa com aqueles que defenderam essa bandeira por quase 1 século, me disseram que estão enojados e envergonhados!!!

Tamanho é a fé na impunidade dos políticos ou melhor “LADRÕES DE CASACA” que mesmo sofrendo denuncias continuam as falcatruas, como se nada estivesse ocorrendo!!!

Isso só irá acabar quando a população parar de se contentar com “MER....” e passar a exigir e cobrar o que lhe é de direito. Caso típico de pacatismo da sociedade Jundiaiense é ver onde casas populares são oferecidas e como elas são feitas, enquanto os que governam constroem condomínios milionários com o dinheiro desse cidadão que em certas vezes não tem dinheiro pra leite do filho!!! O povo gosta mesmo de ser lesado!!!

Enquanto políticos tiverem salários e não mudarem nossas leis e ter pessoas com hombridade para executá-las as eleições sempre serão assim: “MUDAM-SE AS MOSCAS, MAS A MER... É A MESMA”

Um comentário:

Anônimo disse...

ainda bem que alguém pensa como eu ,pois veja o comentário que coloquei sobre assessor do seu Pedro,e mais esse povo não da murro em ponta de faca,fazem com o dinheiro do povo e se acham ,acreditam que estão fazendo favor.