segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DECEPÇÃO É O SENTIMENTO DA POPULAÇÃO EM RELAÇÃO AO GOVERNO PEDRO BIGARDI!

Tenho tido muito contato com a população nesses últimos dias, e nesse final de semana visitei principalmente os mercadões, locais onde a conversa política se sobressai, e pude constatar que o sentimento que paira entre todos aqueles que votaram em PEDRO BIGARDI é a decepção e o descontentamento, pois o índice de rejeição a DURVAL ORLATO, GERSON SARTORI e principalmente ao PT é muito grande!
Essas pessoas bem como o PT jamais chegariam ao poder se não estivessem atrelados ao PEDRO, mas mesmo  sabendo que estavam atrelados, a população votou, mas com a esperança que  o PEDRO dominasse a  situação e que este não daria tanto espaço a eles! Mas o que tem sido visto é que o PT dominou a administração de Jundiaí, tomou posse de vários cargos, os mais importantes, deixando integrantes do PC DO B de fora! Gerson e Durval mal tinha sido eleitos, tomaram a frente na câmara municipal, fazendo acordos com Jorge Haddad, braço direito de Miguel Haddad, para que Gerson fosse o novo presidente, e esse foi mantido em sua função, cargo de confiança criado pelo Miguel para se proteger e ter total domínio sobre a câmara!
As aparições de Pedro Bigardi sempre está  acompanhada da presença de Gérson Sartori, como se esse fosse necessário por algum motivo, pois em lugar algum o prefeito necessita da presidência da câmara em aparições ou visitas!
Outra grande decepção é que era esperado atitude de Pedro Bigardi para por a limpo todo o reinado do PSDB nesses últimos quase 30 anos de desmandos, que fez muitos de seus integrantes milionários! Esse também foi um dos motivos da alta votação a favor do Pedro, mas ele já veio a mídia dizer que não irá fazer uma caça as bruxas, o que significa que a população não terá nenhuma resposta sobre a corrupção que cercou o PSDB! Bem como sobre uma promessa de sua campanha que em "SEU GOVERNO, VEREADOR MESMO OS DE APOIO, NÃO TERIAM CARGOS DE COMISSÃO", mas o que vemos é o contrário, pois para que os vereadores votassem em Gérson, um dos acordos é que os cargos de comissão seriam mantidos, e vemos até um integrante do PP, Paulo Galvão, ser o Secretário das Finanças por indicação e acordo!
O que era surreal, Pedro conversando amigavelmente com integrante do PSDB, que também tem alto índice de rejeição, foi mostrada em foto abaixo, publicada por Ivan Marcos Machado em seu facebook!
Para a população parece que somente trocaram seis por meia dúzia, e que o Pedro será engolido pelo PT e não haverá reeleição para o Pedro, pois quem irá pleitear a cadeira de prefeito daqui a 4 anos, será ou Durval, Gerson e possivelmente Paulo Malerba.

A POPULAÇÃO DIZ: NÓS VOTAMOS EM PEDRO BIGARDI, NÃO FOI NO PC DO B E MUITO MENOS NO PT! NÃO QUEREMOS O PT EM JUNDIAÍ!

ALGO SURREAL QUE SE TORNOU REALIDADE!


Será que o Pedro já se esqueceu o quanto ele, sua esposa e sua filha, bem como os integrantes de seu partido foram atacados pelo PSDB? 
Nessa foto o integrante é o mesmo que fechou a Faculdade de Medicina de Jundiaí e tentou implantar no país a lei da mordaça, que beneficiaria políticos corruptos!

SINÔNIMO DISSO: DECEPÇÃO!







5 comentários:

Renata... disse...

Gente o que é isso? Acompanhei algumas reuniões e o Pedro, seus assessores e integrantes do partido detonavam o Benassi! Colocavam-o como a erva daninha do PSDB e agora o Pedro se reuni com ele para conversar sobre apoio! Sou oposição a partir de agora! Pedro Bigardi, que decepção você está sendo! Pelo jeito você queria mesmo é as regalias que nunca teve antes de assumir algum cargo! Visto que está sempre em festa e sempre bem acompanhado pelo PT!

Marcos Cabral disse...

Estamos juntos nessa, kalango. Trabalhei na campanha do Pedro, por iniciativa própria, sem receber um centavo, para por fim ao reinado tucano. E o que vejo??? Minha palavra é a mesma sua: DECEPÇÃO.

Anônimo disse...

Eles esquecem que 04 anos passa muito rápido, e a população jundiaiense está atenta politicamente. Do mesmo jeito que colocamos ele lá, daqui a 3 anos e meio tiramos e colocamo outro. Nossa maior arma é o VOTO!

Fábio disse...

Parece que as pessoas se esquecem, muito facilmente, dos fatos passados.
Afirmar que o voto foi no Bigardi e não no PT (ou no PCdoB) é de uma ingenuidade a toda prova.
Pedro Bigardi sempre foi PT e só foi buscar abrigo no PCdoB por questões de política interna do partido - busca de espaço e conflito de correntes (seria melhor dizer facções) dentro do PT de Jundiaí.
Portanto não deveria haver nenhuma surpresa com a predominância do PT na ocupação dos cargos de confiaça/ comissionados, já que a estrutura deste partido é muito maior que a do PCdoB.
No fundo vale a mesma prática que é utilizada no governo federal, ou seja, alianças até com o demônio para garantir a boquinha, ou melhor quero dizer, a "governabilidade"!!!

Anônimo disse...

Coloca decepção nisso, além de manter os mesmos comissionados e trair à todos que nele acreditou, agora está entregando os proprios municipais ao militares, está sendo finalizado o convênio do "bico institucionalizado", a tal função delegada, que acarretará além dos gastos que a prefeitura já possui como aluguel de imóveis, combustíveis de toda frota de veículos daa policias militar e civil, agora vão assumir o pagamento dos "bicos" dos policiais militares para atuar em horário de folga nos patrimônios. Pergunto: O que farão com os guardas municipais deste município?