quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PEDRO BIGARDI E OS CARGOS DE CONFIANÇA!

Zeca Pires, já chamado de Zé Dirceu de Jundiaí, veio a mídia querer dar explicações sobre a questão de Cargos de Comissão.
Essa sua explicação pública, se dá em momento que já existe uma crise dentro do PC do B de Jundiaí com integrantes, inclusive diretores e que envolve também vários militantes, que tiveram promessas de Cargos de Confiança feitas durante a campanha por Pedro Bigardi e pelo presidente do partido Tércio Marinho, que diziam que todos seriam aproveitados dentro do novo governo!
Afim de querer contradizer os que buscam o que lhes fora prometido, o que é totalmente legal e moral, pois ninguém está querendo emprego, e sim participar de um processo político, onde possa dar sua contribuição em tempo integral ao município, Zeca Pires saiu com essa noticia, tentado de forma vergonhosa colocar como vilões aqueles que realmente lutaram para eleger Pedro Bigardi e estão questionando essa administração por seus direitos!
Devemos lembrar também que muitos dos 300 cargos que ele diz que será o total, estão vários CC de vereadores, que barganharam com Gérson Sartori e Durval Orlato, a permanência desses em troca de votos que elegeu Gérson como presidente da câmara. Um absurdo, já que esses fizeram parte de outros governos e lutaram para que Pedro Bigardi não se elegesse, então não tem qualquer moral de estarem dentro desse governo! Outro grande problema é que Pedro Bigardi  não quer assumir que ele fez acordo com Deus e o Diabo, e o PT dominou a sua administração, tomando posse de quase todos os cargos, deixando quase nada para o PC do B! 
Quer dizer que quem lutou a favor de Pedro Bigarid não tem vez, mas aqueles que lutaram contra são os beneficiados!
Pergunto então: QUE TIPO DE GOVERNO E QUE TIPO DE PESSOAS DEIXAM OS SEUS SOLDADOS DE LADO, PRIORIZANDO OS INIMIGOS?
Afirmo que esse governo jamais foi ou será oposição, pois os atos realizados até agora contradizem isso! O que eles queriam era mesmo cargos e se arrumarem politicamente!
Outra fala que me deixou extremamente preocupado foi dizer que existe 4 anos ainda para se por em prática todos as promessas de campanha! Chega! Queremos que as promessas comecem a ser realizadas agora! Quem praticava isso é o PSDB! A população não irá aceitar esse tipo de atitude!
Tudo que diziam condenar do PSDB estão praticando!
Devemos começar a organizar um movimento de oposição, mas oposição ao sistema político implantado por Pedro Bigardi, que é o de barganhar, não importando com qual partido para poder governar, pratica adotada pelo PSDB  nesses últimos quase 30 anos de governo em Jundiaí! Então o que mudou?

 

Um comentário:

Anônimo disse...

O nome da coligação do Pedro era: CONFIANÇA PARA RENOVAR. Pedro Bigardi não teve mais de 140 mil votos (quase o dobro de seu adversário), porque ele é bonitinho, bonzinho, etc. O povo de Jundiaí queria renovação, principalmente dentro do quadro de funcionários, promovendo uma verdadeira limpeza daqueles parasitas que há anos mamavam na administração. E o que Pedro e sua equipe vem fazendo? Nomeando as mesmas pessoas que outrora vestiam a camisa do PSDB, em troca sabe-se la do que. Pedro está dando um tiro no pé, pois a cidade inteira está acompanhando a imprensa oficial e vendo essas nomeações espúrias. Será que com o dobro de votos que recebeu, o Pedro precisava se vender assim? Abra o olho Pedro, quatro anos passa rápido, o povo ta de olho, e podemos muito bem eleger o teu adversário.