segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CONTRATO MILIONÁRIO DO DAE SOBRE SEGURANÇA, NA GESTÃO MIGUEL HADDAD, PODE CONTER VÍCIOS!

O DAE abriu concorrência para a contratação de empresa de Segurança, nº 008/12, da qual saiu ganhadora a empresa POWER - SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA, CNPJ: 54.506.589/0001-23. O contrato foi assinado no dia 14/12/2012, no final do mandato de Miguel Haddad, para se ter início a partir de 2013.Até ai tudo bem, se essa empresa não fosse do grupo TEJOFRAN, a mesma que efetuou durante todos os mandatos do PSDB em Jundiaí a coleta de lixo sem concorrência e outras atividades, sendo que o contrato da  TEJOFRAN, com a prefeitura de Jundiaí para a coleta de lixo já havia sido rejeitado 14 vezes pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, e o prefeito Miguel Haddad, mesmo com a rejeição e as denuncias de irregularidades, passava por cima da lei e mantinha essa empresa em Jundiaí! Qual o motivo?
O valor é milionário R$ 4.418.582,21, para a prestação de serviços em uma empresa que só cuida de água! Dá um valor mensal de R$ 368.215,18 por mês!
Uma outra dúvida é por quê se contratar uma empresa particular para cuidar do patrimônio público? Pois se temos a Guarda Municipal e essa é a sua finalidade! Por que ela não fazer essa segurança? Lembrando que uma das falas do novo prefeito Pedro Bigardi, era de que a GM somente seria usada para cuidar do patrimônio público, pois ela estava totalmente descaracterizada e sem preparo algum para exercer as funções que ainda exerce de combater a criminalidade! 
Cabe então ao senhor Prefeito e aos senhores secretários  que  investiguem tal contrato, colocando tudo as claras! 





ATENTEM QUE O ENDEREÇO, O TELEFONE, O E-MAIL E O SITE INDICADOS SÃO OS MESMOS DA TEJOFRAN.



ATENTEM QUE O ENDEREÇO, O TELEFONE, O E-MAIL E O SITE INDICADOS SÃO OS MESMOS DA TEJOFRAN.


Um comentário:

RENATA disse...

O que mais me espanta é saber que isso foi publicado dentro da administração Pedro Bigardi! Saber também que o irmão do atual superintendente era parte do governo que beneficiava a TEJOFRAN! Quero saber como isso irá ficar? QUERO TRANSPARÊNCIA!