domingo, 7 de dezembro de 2008

QUAL A SUA MORAL SR. BENASSI!

Com que moral esse Sr. Benassi faz um comentário absurdo no Jornal Bom Dia?
Com a moral de quem defendeu a ditadura e seus algozes? Com a moral de prefeito querendo fechar e fez o Sr. Miguel (cassado 6 vezes) assinar em baixo quando este vereador a Faculdade de Medicina? Com a moral de ter votado contra o Impeachment de Collor, tentando esconder um crime contra o Brasil? Com a moral de responder a processos judiciais por sua má gestão enquanto Prefeito?
Qual é sua moral?
Realmente o Sr. veio de baixo! De um homem que não tinha nada para um político milionário! Qual é o seu milagre que transformou o nada em milhões?
Teatro, e de farsa, quem montou foi o Sr. e os seus, com uma peça que o povo jundiaiense como platéia não quer mais assistir, pois o final todos já sabem, e somente os seus familares saem a sorrir!
Acredito que falta algum conhecimento para o Sr. acreditar que durante a Ditadura Militar houvesse Democracia, verifique no dicionário que existe uma diferença e muito grande entre essas palavras e forma de governo! A não ser que era benéfico para o Sr., pois os comunistas quando apareciam nessa época, tinham destino certo, o que não ocorre hoje como com o Pedro Bigardi, que está ai as portas para assumir a prefeitura!


3 comentários:

www.b6video.com.br disse...

Sr. Kalango Doido... quem é vc ? seu perfil está incompleto... gostaria, e creio que não só eu, mas como muitos de saber quem escreve...
Gostei do Blog, e gosto de acompanhar a politica jundiaense pelos blogs, não gostei do topico... pois sou fã do Benassi de carteirinha... mas cada um tem uma opinião...

André Lux disse...

Fotos do ato de sábado em meu blog.

Anônimo disse...

Qqdwqdsaas ascaassc fdrewe:
Myself (wondering): Then you do think he will succeed--will come sailing
On Forty-second Street one afternoon he met Richard Caramel for the