segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

UM JORNAL A FAVOR DA DEMOCRACIA DO BENASSI!!!

Primeiro que não posso chamar o Bom Dia de imprensa, pois o jornal que fica atrelado e não tem o compromisso de levar a verdade, não passa de um instrumento de tentativa de manipulação da massa a seu favor, com a finalidade de proveito próprio ou de beneficiar uma minoria ou seja o PSDB local!
A população já sabe que não deve acreditar nas armações desses jornalecos, que tipo de profissional se presta a fazer tal matéria e tal imagem! Isto é, se pudermos dizer que são profissionais!!!
Os cretínos perdem seu tempo, temos outros meios de comunicação que podem ser acessados para se confirmar a nossa veracidade dos fatos.
Ontem cedo já havia comentado no Blog do Tayar sobre a tentativa de manipulação, pois em momento algum houve a Policia Militar no local, a não ser duas viaturas que por ali passaram fazendo ronda e nem pararam. Será que foram esses que em um piscar de olhos conseguiram contar 60 pessoas? Ou será que foi o irmão do Miguel, o Rihad que por ali ficou passando e foi contando?
Colocar uma foto batida por detrás demonstra claramente o desespero da oposição, que tenta de todas as maneiras enganar a população! ESSA É A TAL DEMOCRACIA QUE O BENASSI SABE!!!

PORQUE NÃO COLOCARAM NO JORNAL DO DIA 30/11/2008, QUE O TAL DE MIGUEL, AQUELE QUE FOI CASSADO 6 VEZES, NO SÁBADO DIA 29/11, FOI VAIADO NO CENTRO? PELA QUANTIDADE DE VAIAS E PALAVRÕES PROFERIDOS A ELE, ELE NÃO GANHOU A ELEIÇÃO NA URNA NÃO!!!

NOTA: ENVIEI REPÚDIO AO BOM DIA, ASSIM QUE LI A INFELIZ DECLARAÇÃO DO BENASSI E NÃO POSTARAM.

FÁCIL É FALAR DA VERDADE DOS OUTROS, O DÍFICIL É ESCUTAR A NOSSA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns viu, por sua iniciativa em difundir os fatos e comentá-los a luz de uma crítica que não visa o engrandecimento pessoal mas a elucidação dos fatos e uma oportunidade de organização da sociedade civil. PARABÉNS!

Anônimo disse...

O Bom Dia é uma piada desde o seu lançamento. Vei com a proposta de ser 100% colorido, 100% independente e o cacete a quatro, mas o que vemos é um jornalzinho quebrado que mudou de formato para baratear o custo, que passou a ter a capa e mais uma página colorida e o resto preto e branco para baratear, brigou e brigou até conseguir os primeiros anuncios da prefeitura e agora abaixou as calças e recebe sua mesada.
Jornaleco que está quebrado e coom os dias contatos de o patrão não injetar dinheiro, é só ver a quantidade de publicidade e contatar que estão quebrados e dependendem das doações da prfeitura, benassi, miguel, LFM e demais elementos.