domingo, 7 de dezembro de 2008

UM CHACOALHÃO NA OPOSIÇÃO!

Para alguns, o que escrevo hoje, pode até servir de material para os ladrões de casaca que integram o PSDB de Jundiaí, mas a finalidade não é essa, a finalidade é de dar uma chacoalhada nas pessoas sérias da oposição que realmente estão se envolvendo e querem acabar com o que vem destruindo Jundiaí a 20 anos, mas estão meio que devagar!
Quero mostrar a eles e sei que já estão vendo, mas não agindo, que terão de ficar com um pé atrás com certos indivíduos que dizem fazer parte da oposição, e tomar diretrizes, mas não tem peito e cara para enfrentar a oligarquia!
Vamos começar lá no sindicato dos metalúrgicos:
Excelente reunião onde a oposição e a população realmente se firmaram e estão dispostas a lutar para termos uma Jundiaí séria que não seja notícia no Brasil pela corrupção cometida.
Algumas pessoas teriam de estar lá, não que façam alguma diferença, mas pelo "COMPROMISSO" assumido com a coligação e “RESPEITO” por seus companheiros de partidos e principalmente por PEDRO BIGARDI.
Essas presenças são:
Zé Dias, o famoso em cima do muro, por fazer parte de um partido que compõe a coligação PDT, e foi eleito pelos votos dessa e do esforço de seus companheiros. Típico político que gosta de levar vantagens.
Fernando Bardi, também por fazer parte do mesmo partido que compõe essa coligação e foi eleito pelos votos dela e do esforço de seus companheiros, aliás, já disse no jornaleco que ninguém irá lhe por cabresto e presidente de partido não vota, só que ele se esquece que o mandato é do partido!
Osvaldo Fernandes, Presidente do PSB, mas sobre esse não há nem o que dizer, e até seu representante Prof. Bene disse que fazia parte do PSDB em oratória. Se confundindo?
Cristiano Lopes candidato a Vice-Prefeito, que realmente só servirá para vice, pois pelo que tenho visto só o Pedro está na luta, e não podemos esquecer que é cria do PSB.
João Henrique, Presidente do PDT, esse tem rabo preso e sua vida política depende de não aparecer muito e deixar de falar contra o Miguel, seu aliado até alguns dias antes das eleições. Como digo, não precisei nem de bola de cristal e já havia comentado no blog do Tayar, para saber que esses na hora do “pega prá capa” iriam ficar em cima do muro, eles não passam de oportunistas que não tem e querem qualquer vinculo com a população, querem somente se beneficiar, querem somente levar vantagens para suas vidas particulares.
Vamos agora sobre a passeata:
Excelente movimento, onde foram reunidas as pessoas sérias da oposição, bem como a população se mostrou disposta a agir contra a oligarquia, já que o movimento foi aplaudido por estas e com frases de até que enfim iremos tirar o lixo de Jundiaí. Mas voltemos a mostrar que alguns continuam a se esconder e não querem fazer parte verdadeiramente da oposição.
Dos que citei acima, somente apareceram o Osvaldo, que não ficou no meio do movimento e ficou a distância, como se não quisesse se envolver e o Cristiano Lopes, se misturou a população como um cidadão qualquer e não se expôs ao lado do Pedro em momento algum. Isso é o Vice?
Os outros nem deram a cara! Vergonha para a população de Jundiaí, vergonha para os companheiros de partidos.
Me sinto enojado por ver como as pessoas são, mas nem por isso vou me vender ao PSDB.
Existe um ditado que é: "Quanto mais eu conheço os homens, mais eu admiro os cães"!!!

Nenhum comentário: