domingo, 21 de junho de 2009

ALI BABÁ E OS 23 OPORTUNISTAS!!!

Temos visto uma grande movimentação de algumas pessoas que ficaram como suplentes e até mesmo de pessoas que não o são, mas estão ligadas a essas para que seja aprovada a PEC que dará cadeira a novos vereadores.
Em Jundiaí um certo médico até criou uma associação (faz me rir) para defender esses que gladeiam por causa desse cargo, ou melhor que querem se beneficiar com esse cargo!
A finalidade de um vereador é fiscalizar os atos do prefeito, e como Jundiaí não tem prefeito, tem interino, mesmo assim todos lambem suas botas, com excessão do PT, mas que anda devagar a muito tempo, me perdoe meu amigos Durval e Marilena, mas tá faltando inciativa, o por que de colocarmos mais pessoas na câmara?
Hoje temos uma das mais cômicas legislações, pessoas que não representam qualquer segmento, pessoas sem qualquer preparação e pessoas que deveriam já ter pendurado a chuteira a anos, visto de suas inércia. Os nossos legisladores só se pronunciam quando outro foi procurado por eleitores de sua suposta região, então se a região fosse dele não era pra ele estar sabendo? Mas acontece que só visitam os bairro na época de eleição, após isso não passam de estatistica.
Se essa PEC for aprovada, entrará pessoas muito piores das que já temos, até quem está sendo investigado pela policia federal irá assumir, e sabe qual é o compromisso desses com a população? NENHUM! Sabem para que eles querem esse cargo? Lógico, para se beneficiarem, para cada vez mais viverem de falcatruas, afinal são incapazes de qualquer coisa lícita!
Sabe quem irá gostar cada vez mais disso? O interino! Porque nenhum desses que irá assumir é oposição.
Se a câmara de Jundiaí, já é um verdadeiro amontoado de inaptos, imaginem quando tivermos mais esses!

Nenhum comentário: