quarta-feira, 17 de junho de 2009

JUNDIAÍ TEM DEPUTADO SIM! - É PEDRO BIGARDI!

Sabemos que a vinda de tão expressiva deputada, qual mesmo seu nome? Na qual sua nobre familia está envolvida em escandalos de corrupção tem uma só finalidade! Só que o tiro saiu pela culatra. Essa deputada somente servirá aos que se assemelham em corrupção.
Me causa indignação e nojo de saber que não houve qualquer moção por parte de vereadores do PT e de muito menos daqueles que se elegeram com os votos do partido do PEDRO, mas como na nossa câmara o que não falta são marionetes, esses do PDT são mais uns balançados pelas mãos do interino.
Quem precisa de uma deputada de fora e com uma ficha mais que opaca, são os que estão envolvidos neste emaranhado de corrupção e falcatruas que assola nossa política, se assim puder ser chamada, pois somente dará continuidade aos seus interesses e não correm o risco de serem descobertos.
Atitudes como essa demonstra o tipo de política que aqui se faz e o desespero ao tentarem apagar a estrela do PEDRO, mas não irão conseguir, pois o PEDRO é competente e honesto!
Por ai vemos que nenhum dos que administra essa cidade, inclusive os vereadores marionetes, não tem compromisso com Jundiaí, pois se tivessem vestiriam a camisa do PEDRO para termos uma cidade melhor, mas o interesse é cada um defender o seu e garantir um bom futuro.
Tenho certeza que o PEDRO será considerado o MELHOR DEPUTADO ESTADUAL que Jundiaí já teve, e iremos não só Jundiaí, mas toda a região reelege-lo!

Nenhum comentário: