quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A CULPA NÃO É SÓ DA GLOBO OU DO PSDB!!!

Existe algumas pessoas que ainda não perceberam algo em relação ao PT, não sou contra o partido, sou contra os homens que não tem "HOMBRIDADE, CARÁTER e INTEGRIDADE!!!
Tudo que dizem contra o PT, colocam a culpa na Globo ou no PSDB, mas vejamos:
Desde que o PT assumiu fez tudo que dizia ser contra, foram vários os escandalos e de todas as formas tentaram encobrir, ninguém criou essas situações a não ser os integrantes do PT!!!
O Lula logo de cara quando assumiu disse que nunca tinha sido de esquerda, então ele enganou toda uma nação?!
Todos aqueles que representam o de pior pro BRASIL e que foram durante anos criticados pelo PT, hoje são seus amigos ou fazem parte de seu governo!!! Ou existe uma linha a seguir ou tudo se torna uma bagunça!!!
O PT não se posiciona em momento algum contra nenhum escândalo, faz o papel de Pôncio Pilatos!!!
No caso da Petrobrás é o próprio PT que cria a desconfiança ao fazer tanto barulho para evitar uma investigação, mas há algo errado com a DILMA, que tantos defende sua integridade, recebe quase R$ 1.000.000,00 por ano por estar no conselho!!!
Então meus queridos blogueiros, não entrem na onda, vejam e analisem!!! Bem como devemos analisar esses de outros partidos que são tudo de ruim e aproveitam-se de situações para pagar de MORALISTAS!!!
Deixo claro também que não sou defensor de Globo ou PSDB, que aliás em Jundiaí se mostra que não é um partido, mas sim uma associação de criminosos!!!

Um comentário:

André Lux disse...

Esse seu texto não faz sentido. A maioria dos "escândalos" de corrupção que envolveram alguém do PT foram inventados pela direita e sua mídia. Os que tinham fundamento foram e estão sendo investigados. O presidente Lula poderia ter influido nas investigações, pedindo para que maneirassem ou engavetassem os processos, mas não o fez. Na época do FHC o procurador geral da república era conhecido como "engavetador geral da república", lembra?

Sobre as alianças com políticos como Sarney e afins, o que fazer? O sujeito está lá, foi eleito e tem uma força política tremenda. É melhor que ele seja aliado do governo do que seja contra o governo, não? Sem aliança ninguém governa. Ninguém. O PMDB é a maior bancada no Congresso. Sem aliança com seus políticos ninguém governa. Nem se fosse a fundamentalista Heloísa Helena do PSOL.

Isso chama-se "realpolitik". Utopias são ótimas e servem para mostrar o caminho, porém quem dita as ações do dia a dia é a realidade...