quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MAIS UMA DO LAMPIÃO PAULISTA!!!

As polícias Civil e Militar foram chamadas, na manhã desta quinta-feira (17) para intervir em confronto de representantes dos sindicatos dos trabalhadores em indústrias Químicas e dos Plásticos, na rua Paulo Moutran, Jardim Paulista. Houve ameaças, agressões, atos de vandalismo e até tiros.
O presidente dos Químicos, Aparecido Nunes, tinha convocado a categoria para discutir a pauta da data-base. "De repente, surgiram dois ônibus de ´armários´ (homens fortes) vestindo camisas dos Plásticos e o clima esquentou", comentou o vice-presidente, Edmilson Oliveira. Ele contou que o presidente tentou diálogo, mas foi impossível. "O João Henrique dos Santos (presidente dos Plásticos) trouxe até o lutador Torrão aqui na porta para intimidar a gente", disse.
Durante o diálogo, os adversários começaram a chutar o portão do Sindicato e derrubaram a estrutura. Com as "lanças" teriam ameaçado bater nos integrantes dos Químicos. Houve troca de agressões. Um policial civil que passava na rua pediu reforços e disparou dois tiros para o alto. Todos foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o delegado Antônio Seleguin Júnior determinou a elaboração de boletim de ocorrência de "Formação de Quadrilha e Ameaças". João Henrique foi procurado, mas, segundo integrantes dos Plásticos, ele estava viajando.
Nota do Kalango Doido: Isso é a atitude desse indivíduo que quer ser vereador de Jundiaí. Aliás em nada me espanto, pois é a única coisa que sabe fazer ou melhor ele não, mas seus paus mandados, que não deixam nada a desejar de bandidos!!!
Esse indivíduo ainda se diz Presidente do PDT, então nos temos em Jundiaí não um partido político, mas sim uma união legalizada de bandidos, pois a diretoria desse partido é formada por todos esses que ele manda na frente pra fazer confusão, ou são pessoas de dentro do sindiplast que ajudam a esconder suas falcatruas!!!
Mas essa briga vai muito longe ainda, pois tem uma empresa Elekeiroz que o Lampião tá a muito de olho e o dinheirinho que ele tá levando de algumas empresas do retiro e do caxambu não tá sendo compensativo!!!
Coitados dos filiados do SINDIPLAST, que imaginam que tem um sindicato que luta por eles!!! Ele luta sim pelo dinheiro que leva dos empresários para enrolar os filiados!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ola kalango doido assita esse video e coloque no seu blogue esse video.

acesse esse link do vandalismo, para desmascarar o Lampião:

http://mais.uol.com.br/view/355935

Anônimo disse...

assita esse video:

http://mais.uol.com.br/view/355935

mais uma do lampiao

Anônimo disse...

Assistam esse video e ajudem a desmascarar esses bandidos do Sindicato dos Plasticos de Jundiaí q tornam nossa sociedade mais uma vitima...Ladrões
Exclusivo! Vereadores revoltados denunciam novo esquema de corrupção política do PDT para investir na campanha política. Fraude nas eleições, pagamentos de propina, empresas multinacionais envolvidas,diretores e federação sindical q foi feito para lutar pelos direitos dos trabalhistas roubando o dinheiro do trabalhador e muito mais. O vereador João Henrique dos Santos (PDT de Jundiai) revela novamente o esquema milionário dessa corrupção! Assista o vídeo inédito e denuncie! vamos deixar isso impune novamente? Abaixo segue o link:

PDT em crise, vereadores denunciam corrupção.

http://www.youtube.com/watch?v=Uqa58vNV0aQ