quarta-feira, 23 de setembro de 2009

UM DIA JUNDIAÍ IRÁ PARAR!!!

Nossa câmara é uma piada, e incluo os dois do PT que se dizem oposição; só se eles dizem isso por estarem sentados do lado oposto, pois de outra forma....!!!
O que é para se discutir não se discute!!! Passarão anos discutindo sobre enchentes, como se isso fosse corriqueiro, mas nossa prioridade é Saúde, educação digna nas escolas municipais e o TRÂNSITO que ninguém mais aguenta!!!
Se não me engano delegado, já existe uma lei, não sei se é federal ou estadual, mas que proibe bares próximo a escolas!!! Só se em Jundiaí que é terra da mãe Joana isso não vale!!!
Agora essa câmara tinha de tomar vergonha na cara e começar a perguntar se Jundiaí comporta tantos empreendimentos imobiliários quanto os que estão saindo!!! Pois a Vila Arens e a Ponte São João já estão com suas vias saturadas e não irão suportar a quantidade de veículos que desembocarão quando os empreendimento ficarem prontos.
Mas lembro que não é só uma questão de tráfego, mas também de esgoto, pois a tubulação existente é antiga e nunca houve investimentos em ampliações e nem onde os dejetos irão será suficiente, a nossa estação de trasmissão de energia elétrica não irá suportar, pois é antiga e está no limite, podendo causar apagões, a rede d´agua é outra que nunca teve investimentos e pelo alto consumo poderá causar desabastecimento em várias residências!!!
Mas como 99% e o outro 1% desses empreendimentos tem envolvimento da máfia que se apoderou de Jundiaí, eles não estão nem ai e a câmara sempre ganha um cala boca para se fazerem de cegos e surdos!!!
Um dia Jundiaí irá parar, e todos dirão que estão perplexos e ficarão procurando culpados, quando os omissos e coniventes foram eles!!!
Nossa Jundiaí vive a base de dinheiro e favores, enquanto existirem esses, o resto é o resto mesmo!!!!
Aqui também uma cobrança pra você Deputado Pedro Bigardi, sei que é experiente em urbanização e sabe que tudo que estou escrevendo é verídico, então está na hora também de se posicionar e exigir que antes de qualquer investimento se avalie todo o impacto que isso possa causar a cidade, e toda a infraestrutura que deverá ser realizada para amenizar ou desfazer esse impacto seja comportada pelo empreendedor, como é feito em várias outra cidades, mas digo novamente, como aqui e a casa da mãe Joana, deita-se e rola!!!

Nenhum comentário: