quarta-feira, 9 de setembro de 2009

JUNDIAÍ, UMA TERRA DE COINCIDÊNCIAS!!!

Já era pra ter postado isso, mas minha vida profissional não me deixou, diferentemente de alguns QUE SOBREVIVEM a custas de CC ou fazem fortunas com o erário, tenho de matar um leão por dia para meu sustento e o de minha família!

Realmente nosso interino ou melhor, todos que fazem parte da JUNDIAÍ S/A, adotaram a maneira MALUF de governar!
A TERRA DE PETRONILHA é a terra das COINCIDÊNCIAS! Vejamos:

Falaram em remodelar uma praça da Av. Adilson Rodrigues, com play ground e outras coisa mais, que irá beneficiar os moradores daquela região, que são classe média alta, mas tenho certeza que essa praça ficará as moscas, pois famílias do poder aquisitivo daquela região não vão expor seus filhos a praças em uma cidade que detêm um alto índice de violência, mas COINCIDENTEMENTE nessa Av. há obras do ex –tudo ligado a agricultura!

Realmente a prefeitura de Jundiaí, precisa de reformas, mas reformas por dentro, a começar extirpando todos esses que se apoderaram dela e sobrevivem à custa do erário! Temos tantas necessidades em nossa cidade, que necessitam de medidas e dinheiro urgentes, mas não, irão gastar com reforma de um prédio, ou melhor, vão transformar em suntuosidade o 8º andar e passará a chamar Palácio Prefeitura! COINCIDENTEMENTE será realizado (foi atrelado) pelo mesmo arquiteto que criou o prédio à “longicuos” 20 anos, realmente muito tempo, pois não há mais profissionais capacitados em todo o Brasil para tal feito, ou melhor, para não fugir das mãos de Jundiaí.

A 9 de Julho totalmente sendo reformulada e ruas da Chácara Urbana sendo recapeadas, mas na periferia a população pisa no barro, sofre com as enchentes e poeira, enfim, só recebe a visita do interino e dos que dizem administrar quando é época de eleição! Lá no Varjão a grande maioria vota em Itupeva, para favorecimento de outro velho político ou são do norte e nordeste, e o vice do interino pode constatar tal situação quando foi candidato a vereador e andou distribuindo alguns presentes lá e só depois descobriu que não ia ganhar votos, por isso aquela região não é abençoada, como ouvi da boca de certa figura da Jundiaí S/A, nós não gastamos velas boas em defuntos ruins! Mas COINCIDENTEMENTE acima da 9 de Julho na chácara Urbana, há investimentos nas propriedades dos que fazem parte da Jundiaí S/A!

A chegada do trem bala é alegria de meia dúzia na cidade, pois no caminho COINCIDENTEMENTE as propriedades estão sendo adquiridas a preço de banana e serão desapropriadas a peso de ouro! Essa história aprenderam com a administração do Íbis Cruz, que aliás, há pessoa daquela época nessa Jundiaí S/A, que se tornou o maior proprietário de terrenos na 9 de Julho! Terras no Varjão ou para aqueles que querem se enganar Novo Horizonte será um grande negócio!

Quando caiu a ponte da Av. Luiz Gonzaga Martins Guimarães, sobre o Córrego das Walquirias, ao reconstruí-la COINCIDENTEMENTE recapearam toda essa Av. onde se localiza fábrica e terrenos de sócio da Jundiaí S/A.

COINCIDENTEMENTE, esses que estão milionários e se dizem administradores de nossa cidade, antes de entrarem na política nada tinham, não passavam de pés de chinelo, não tiveram herança, não tinham empresas de porte, nada de fundo de quintal, que pudessem alegar para seu enriquecimento, mas através da política, e eu não considero o que fazem política, ficaram milionários! Muita, mas muita COINCIDÊNCIA mesmo!

Nenhum comentário: