quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MAIS VEREADORES PARA QUÊ???

"Centenas de candidatos ao cargo de vereador que pretendem ser empossados lotaram as galerias do Senado e cantaram o Hino Nacional na sessão solene do Congresso Nacional em que os presidentes da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), e do Senado, José Sarney (PMDB-AP), promulgaram a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que criou 7.709 vagas de vereadores no País. A sessão foi realizada ontem no plenário do Senado.A chamada PEC dos Vereadores foi aprovada anteontem pela Câmara. Hoje, o Brasil tem 51.748 vereadores. Se forem empossados os mais votados dos que não conseguiram se eleger nas eleições municipais de 2008, o País passará a ter 59.457. Os presidentes do STF, ministro Gilmar Mendes, e do TSE, ministro Carlos Ayres Brito, afirmaram que os efeitos da emenda só valem para a eleição de 2012."


Nota Kalango Doido: Deve ter sido muito lindo, muito comovente ver aqueles suplentes a coisa alguma cantando o Hino Nacional!!! Imaginem os suplentes de Jundiaí, que comoção!!! Nossos suplentes todos envolvidos em causas nobres, demonstrando que realmente amam a Jundiaí!!!
Choraram lágrimas de crocodilos!!! Choraram de comoção pelos dinheiro fácil e vida fácil que esperam ter!!! E tá cheio de deputado safado apoiando e querendo passar por cima da lei para ajudar esses oportunistas, pois um está atrelado ao outro!!! Mas para nossa alegria a OAB estará representando para evitar que essa cambada de oportunistas não assumam!!!

5 comentários:

priscila disse...

ola kalango parece que vc saber bastante sorte que ninguém sabe quem vc é.Vou sair do contesto.

Sabe porque a policia e seu comando não acaba com crime,porque precisam de ladrões para fazerem bicos,e os próprios comandantes tem bicos em shoping,postos de gasolina e super mercados etc.E tem policiais que buscam grana no são camilo.Eles pressionam os bandidos para poderem fazer o tráfico.Vc acha que com o salário que ganham da para ter picape ,carro do ano toda hora,moto etc..Claro que tem algo por traz.Que vergonha depois dizem que a policia trabalha direito,só se for operação traveco,blits de motoqueiro e pobre sem documentação.

Não digo que tenha meia dúzia que trabalhe honestamente ,mas esses acabam sendo jogados para serviços internos.

Sabe por que só os de fora fazem algo ,porque não tem vínculos e rabo preso com o crime local.São comandados pelo crime e tiro o chapeu aos malas pois ditam as regras,porque vc acha que prendem soltam,quem é advogado renomado em jundiai da area criminal e que bandido algum fica preso?e quem são seus amigos eim eim eim ?

O Professor disse...

Há um site que tem tudo sobre Câmaras e Vereadores. Eu me cadastrei e recebo todos os dias notícias. O site é:
www.vereadores.net vale conferir.

Anônimo disse...

Concordo com você Kalango.

Não precisamos de mais vereadores.

Precisamos é de gente que trabalha.

Anônimo disse...

po kalango entrei no Youtube e vi a banda kalango Doido os caras são massa.VC é um deles ou so curte.

para que mais vereadores há quem sabe algum dos que blogam no cesar entre eu to até pensando se sobreviver até la´.HIHIHI

Anônimo disse...

Olha como dizem eu só tenho prendas domesticas ,mas tenho algo que os incomodam a língua grande e afiada.Por isso disse que se sobreviver,sorte de vcs que postam anônimos.