sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DOIS DELEGADOS = RESULTADO ZERO!!!

É deprimente ver a que nível de segurança Jundiaí chegou, estamos nas mãos de bandidos em todas as instâncias, uma cidade com apenas 350.000 habitantes e temos indíces de metrópole!!! Isso se chama falta de competência e desinteresse, pois em alguns casos melindra certos indivíduos que se aproveitam dessa situação ou iremos bater na casa de gente que paga de MORALISTA!!!
Temos dois delegados que assumiram cadeiras na câmara com discurso sobre em melhorar a segurança, mas fazem exatamente 8 (oito) meses que assumiram e só vemos crescer a criminalidade em Jundiaí!!!
Até o prédio do PROCON foi furtado, estranhamente mas foi!!! Um lugar onde a segurança em tese, deveria ser de maior qualidade!!! Eis ai um mistério para nossa polícia verificar!!! Será que foi um furto forjado? Em breve teremos as respostas!!!
Já houve tempo suficiente para os delegados se acostumarem e saberem como funciona a câmara, também já receberam 8 (belas) remunerações, mas nunca se pronunciaram pelo que se elegeram, somente agora o delegado Fernando Bardi, depois de virar piada a situação de furtarem um prédio que teoricamente ficam 2 delegados, e também depois que a população passou a cobrar uma melhor atuação, vem dizer que irá fazer de tudo para isso mudar, por que só agora? Antes dava para conviver com a violência ou como não havia cobranças empurrava-se com a barriga?
Jundiaí funciona assim: A prevenção vem depois do incendio!!!

Um comentário:

Cel. Epaminondas disse...

Muito bem!

Diz uma manchete do diário oficial da Terra de Petronilha que não haverá "papo" com vagabundo.

A que vagabundo será que o diário oficial da Terra de Petronilha estava se referindo?

Será que são os dois irmãos presos como "lideres" do Primeiro Conchavo Corrupto, detidos e encaminhados ao exemplo de administração carcerária, Cadeia Pública da Terra de Petronilha, ou será os dois irmãos que manipulam a política baixa da Terra de Petronilha, os mesmos que venderam a lojinha no centro e foram ser empresários, um fica na política e o outro faz os negócios imorais?

Antes, então, havia papo com vagabundo?