quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PASSARINHO COM DOR DE CONSCIÊNCIA!!!

Lembrando sobre o porquê de não se discutir sobre o aumento de vereadores em Jundiaí.

O Passarinho Tico-Tico, inteligentemente sabe que o ano que vem é de eleições e quer voar alto, quer ser Deputado Estadual, pode sonhar a vontade, ser candidato é uma coisa e ser realmente, é outra coisa!
Sabendo que a população é contra o aumento dos vereadores, quer se fazer de moralista! Mas pode nos dizer por que o Yakissoba Brasil está no nome da sua sogra, é sua sogra, que dá aulas na Barão de Jundiaí? Tá querendo esconder o quê?
E os suplentes dizerem que tem de haver respeito para com eles é piada, e eles tem respeito para com Jundiaí? Eles querem entrar só para fazerem parte da divisão do bolo! Pois alguém me diga o que esses podem oferecer para Jundiaí, melhor que esses que já estão lá fazendo m...!

3 comentários:

Anônimo disse...

O Tico tem medo do Lampião Henrique.

Cel. Epaminondas disse...

Yakissoba em nome da sogra!

E o que sobra tá ficando em nome de quem?

Os suplentes, ou filhos de pomba, estão só aguardando para colocar a mão em seus projetos e depositá-los em contas de frutas cítricas, tá na moda.

Cel. Epaminondas disse...

O Tico e o Teco.

Está é a história de dois neurônios que só funcionavam quando recebiam uma excitação elétrica provocada pela digestão de um alimento denominado "grana".

Quando a grana chega nos seu aparelho digestivo é feita a transformação química em elétrica que dá o impulso para as "coisas" acontecerem, mesmo tendo dois neurônios, mas quando chega a coisa "flói"!

Ó Terra Querida Jundiaí, os fdp vêm aqui ...